Gabriel Monteiro reverte decisão e volta à PM do Rio de Janeiro

 

Aconteceu uma reviravolta no caso que envolve Gabriel Monteiro e a alta cúpula da PM do rio de Janeiro. O jovem policial será reintegrado à PM do Rio, ele foi expulso e acusado de deserção.

A decisão da afastamento do policial foi duramente criticada na web, local onde o jovem de direita possui grande número de seguidores em suas redes sociais.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro decidiu, nesta quarta-feira (5), reintegrar o soldado Gabriel Monteiro à corporação. Ele havia sido expulso da PM nesta terça acusado de deserção.

A Polícia Militar acusa o soldado de Desertar

Apesar da reincorporação, Monteiro, que também é youtuber, irá responder por deserção. A Polícia Militar acusa o soldado de não se apresentar para trabalhar desde o dia 22 de julho.

– O soldado Gabriel Monteiro será reintegrado à tropa e responderá em liberdade pelo crime de deserção, assim como continuará incurso na Comissão de Revisão Disciplinar (CRD), instaurada contra ele anteriormente por quebra de hierarquia – disse em nota.

A corporação também informou que o youtuber só se apresentou ao batalhão nesta quarta-feira, após saber de sua expulsão.

Soldado alega perseguição

– O comando da unidade enviou viatura ao endereço do policial, diariamente, a partir do segundo dia de ausência, repetindo o procedimento até completar o prazo. Em nenhuma dessas visitas o policial foi localizado – disse o 34º BPM (Magé).

Apesar das acusações, Gabriel nega deserção e afirma que se apresentou ao batalhão e que recebeu dispensa.

– PMERJ do Wilson Witzel, não adianta mentir. O Tenente Coronel de serviço CONFESSOU em vídeo a canalhice que estava sendo feita contra mim. Continuem mentindo, o povo já viu a VERDADE. Obrigado por me reincluírem – escreveu.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url